
CATÁLOGO DE PRODUTOS 2025 - NAT
Com o objetivo de inovar na apresentação do seu portfólio de produtos junto ao trade, a Nat Frangos, empresa do Grupo Vibra, convidou a Néktar para desenvolver um novo catálogo que apresenta seus produtos de forma mais clara e atrativa, valorizando a diversidade do portfólio, seus últimos lançamentos e reforçando sua trajetória no mercado.
O projeto se destaca pela organização das linhas de produtos com cores específicas por capítulo, além de abas coloridas que facilitam a navegação. Com textos diretos e ícones que sintetizam informações essenciais, as páginas possuem o produto como protagonista, com imagens em destaque e que exemplificam seu uso, enquanto a paleta tipográfica equilibra personalidade e legibilidade.
Dessa forma, o projeto resulta em um catálogo visualmente impactante, funcional e alinhado ao DNA da Nat, valorizando sua competitividade de mercado e reforçando o orgulho de quem faz parte dessa marca que combina saudabilidade e praticidade e cuida de toda a cadeia produtiva de forma responsável, garantindo origem, segurança e qualidade.
With the goal of innovating the presentation of its product portfolio to the trade market, Nat invited Néktar to develop a new catalog to showcase its products in a clearer, more attractive way, highlighting the diversity of the portfolio, its latest launches, and reinforcing Vibra’s trajectory in the market.
The project stands out for its organization of product lines using specific colors for each chapter, along with colored tabs that make navigation easier. The communication is direct, with straightforward texts and icons that summarize essential information. The pages feature the product as the protagonist, with prominent images that illustrate its use, while the typographic palette balances personality and readability.
In this way, we delivered Nat a visually striking, functional catalog, aligned with the brand’s proposition and enhancing its market competitiveness. The catalog was launched last week at the sales convention and reinforced the pride of everyone who’s part of this brand that combines healthiness and practicality while responsibly managing the entire production chain — ensuring origin, safety, and quality.
CLIENTE / CLIENT
Grupo Vibra
SEDE DA EMPRESA / COMPANY HEADQUARTERS
Montenegro / RS - Brasil
DATA DO LANÇAMENTO / RELEASE DATE
Março 2025 / March 2025









SERVIÇOS / SERVICES
Design Editorial / Editorial
Apresentação Digital / Digital Presentation
NÉKTAR DESIGN TEAM
Creative Direction: Paula Langie
Account Executive: Aline Reis
Design: Gabriel Hoch Jaques, Thomas Guedes
Copywriting: Paulen Renck