top of page
LO_VIBRA_Behance_CatalogoNAT_1.jpg

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2025 - NAT

Com o objetivo de inovar na apresentação do seu portfólio de produtos junto ao trade, a Nat Frangos, empresa do Grupo Vibra, convidou a Néktar para desenvolver um novo catálogo que apresenta seus produtos de forma mais clara e atrativa, valorizando a diversidade do portfólio, seus últimos lançamentos e reforçando sua trajetória  no mercado.

O projeto se destaca pela organização das linhas de produtos com cores específicas por capítulo, além de abas coloridas que facilitam a navegação. Com textos diretos e ícones que sintetizam informações essenciais, as páginas possuem o produto como protagonista, com imagens em destaque e que exemplificam seu uso, enquanto a paleta tipográfica equilibra personalidade e legibilidade.

Dessa forma, o projeto resulta em um catálogo visualmente impactante, funcional e alinhado ao DNA da Nat, valorizando sua competitividade de mercado e reforçando o orgulho de quem faz parte dessa marca que combina saudabilidade e praticidade e cuida de toda a cadeia produtiva de forma responsável, garantindo origem, segurança e qualidade.

 

With the goal of innovating the presentation of its product portfolio to the trade market, Nat invited Néktar to develop a new catalog to showcase its products in a clearer, more attractive way, highlighting the diversity of the portfolio, its latest launches, and reinforcing Vibra’s trajectory in the market.

 

The project stands out for its organization of product lines using specific colors for each chapter, along with colored tabs that make navigation easier. The communication is direct, with straightforward texts and icons that summarize essential information. The pages feature the product as the protagonist, with prominent images that illustrate its use, while the typographic palette balances personality and readability.

 

In this way, we delivered Nat a visually striking, functional catalog, aligned with the brand’s proposition and enhancing its market competitiveness. The catalog was launched last week at the sales convention and reinforced the pride of everyone who’s part of this brand that combines healthiness and practicality while responsibly managing the entire production chain — ensuring origin, safety, and quality.

CLIENTE / CLIENT

Grupo Vibra

SEDE DA EMPRESA / COMPANY HEADQUARTERS

Montenegro / RS - Brasil

DATA DO LANÇAMENTO / RELEASE DATE  

Março 2025 / March 2025

LO_VIBRA_Behance_CatalogoNAT_2.jpg
LO2_NEKTAR_Post_CatalogoNAT_2.gif
LO_VIBRA_Behance_CatalogoNAT_7.jpg
LO_VIBRA_Behance_CatalogoNAT_9.jpg
LO_VIBRA_Behance_CatalogoNAT_5.jpg
LO_VIBRA_Behance_CatalogoNAT_3.jpg
LO_VIBRA_Behance_CatalogoNAT_6.jpg
LO_VIBRA_Behance_CatalogoNAT_4.jpg
LO_VIBRA_Behance_CatalogoNAT_8.jpg

SERVIÇOS / SERVICES

Design Editorial / Editorial
Apresentação Digital / Digital Presentation

NÉKTAR DESIGN TEAM

Creative Direction: Paula Langie
Account Executive: Aline Reis

Design: Gabriel Hoch Jaques, Thomas Guedes
Copywriting: Paulen Renck

bottom of page