REBRANDING AND REPACKAGING DO TAMBO

A Do Tambo produz o mais saboroso iogurte artesanal desde 1995. A tradição em iogurtes naturais está na maneira artesanal de produzir, com frutas selecionadas e cortadas à mão, sem adição de açúcar e conservantes. Em 2018 começamos um projeto de redesenho da sua identidade, preservando o símbolo do balde, que ganhou uma nova linguagem gráfica, e os valores essenciais da marca mantendo seu jeito delicado, romântico, do campo, clássico e artesanal. Além do rebranding da identidade visual, fizemos o redesenho das embalagens que tinham como premissa deixar o produto o máximo possível à mostra, e os materiais de comunicação da marca como cartões de visitas, email marketing, folders, materiais de PDV, linguagem de posts pra redes sociais e site.

 

Do Tambo has produced the tastiest artisanal yogurt since 1995. The tradition in natural yoghurts is in the artisanal way of producing, with selected and hand-cut fruits, with no added sugar and preservatives. In 2018 we started a project to redesign your identity, preserving the bucket symbol, which gained a new graphic language, and the essential values ​​of the brand, maintaining its delicate, romantic, rural, classic and handcrafted way. In addition to the rebranding of the visual identity, we redesigned the packaging that had as premise to leave the product as much as possible on display, and the brand's communication materials such as business cards, email marketing, folders, post language for social networks and website.

 

SEDE DA EMPRESA / COMPANY HEADQUARTERS

Porto Alegre/RS - Brasil

 

DATA DO LANÇAMENTO / RELEASE DATE  

Maio 2021 / May 2021

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SERVIÇOS / SERVICES

Redesenho de marca e identidade visual / Brand identity

Voz da marca e Slogan / Brand voice and slogan

Material de expediente / Stationary

Embalagens / Packaging
Materiais de comunicação / Communication

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